-->

17 abril 2012

Especial Com A Demi


Ola girls que AMAM de coração A Demi.L. hoje eu fiz uma matéria expecialmente para vcs é isso mesmo então vamos lá conferir!


 


A gata já passou por vários visus diferentes mais nunca deixou de ficar linda e sempre brilhando em todo lugar que vai!!

Demi já foi capa de várias revistas inclusive as nossas preferidinhas CAPRICHO, TODATEEN e seventeen que poucos devem ouvir falar! mais não foram só essas ela tbm ja foi capa de milhares revistas!!

E para não ficar de fora preparei uma entrevista com a Demi que ficou show de bola vamos conferir:
Sweet DreamComo recordas os tempos de escola. Demi ?

Demi: Foi muito divertido . Eu era muito animada e passava o tempo todo na brincadeira. Tal como a Mitchie, ás vezes preocupava-me mais com o facto se ser popular do que com os estudos.

S.D :Hmm, não eras boa aluna ?

Demi : Nada disso!!Era muito boa aluna , tirava sempre boas notas...

S.D : E também te punhas assim toda bonita para ir para a escola ?

Demi : Naquela altura , vestia-me de uma forma mais simples . Andava sempre com roupa larga. Agora visto mais leggings e blusões de cabedal . Estou mais roqueira!! (Ri-se)

S.D : Conta-nos o teu quarto como era ?

Demi : Tinha fotos com os meus amigos e posters e um espelho enorme ,era muito vaidosa.!

S.D : Nota-se que curtias a escola ... Qual é a melhor recordação que guardas daquela época ?

Demi : Ahhh, tenho muitas , mas há uma em especial . Eu era um bocado tímida, não gostava de chamar a atenção,vestia-me de uma forma discreta. Lembro-me que um dia resolvi vestir-me de uma mini saia , um top , maquilhei-me e arranjei o cabelo . Quando cheguei a escola ninguém me reconheceu . Diverti-me muito ..!!!

                                                             



                                     

Que sorriso ...


  

Está chegando! O que esperar dos shows da Demi Lovato no Brasil

Já pode começar a contar os dias! Falta muito pouco pra vermos a Demi Lovato bem de pertinho! A ansiedade para o início da turnê “A Special Night With Demi Lovato” pelo país é enorme e enquanto a cantora não chega ao Brasil, ela arrasa fazendo shows pelos países vizinhos.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Nas apresentações que rolaram até agora, Demi dançou, se emocionou, conversou com o público e também agradeceu por todo o carinho e apoio que vem recebendo. Fofa! Sempre estilosa, a cantora apareceu toda linda usando um look glam incrível!
Assista ao medley super dançante de “Give Your Heart A Break” e “Unbroken” que rolou no show do Panamá na última sexta-feira (13/04). É impossível ficar parada!

Além dos sucessos do álbum “Unbroken”, no setlist da diva também estão os hits: “Here We Go Again”, “La La Land”,  “Catch Me”, “Don’t Forget”, “Remember December” e “Get Back”. Aumente o som!


“Remember December”

“Get Back”

E tem mais: rolam boatos que a diva cantará alguns covers nos shows do Brasil! Será? Vamos torcer para que seja verdade, né?
Um dos momentos mais emocionantes do show aconteceu durante a apresentação do hit “Skyscraper”. Os fãs cantaram juntinhos com a Demi e foi emocionante!  

Como a Sweet dreams já contou aqui, Demi fará shows pelo país no Rio de Janeiro (19/04), São Paulo(20/04 e 30/04) e em Belo Horizonte (22/04). Quem vai? o/
Estão ansiosas pelos shows da Demi aqui no Brasil? Falta pouco, gente! *_*


Roube o look: Demi Lovato

Demi Lovato é fã do look rocker! Mas, para equilibrar o preto total, a cantora sempre aposta emacessórios metalizados, como colares e brincos dourados, por exemplo. Esse visual fica ainda mais sexy com a wet legging e o sapato peep toe de paetês. Copie o look!
demi lovato
1. Brincos dourados, da Balonè. R$ 39*
2. Camiseta lisa, da Hering R$ 39,90*
3. Legging, da Brandili. R$ 79,90*
4. Colar, da C&A. R$ 39,99*
5. Óculos de sol, da Renner. R$ 59,90*
6. Peep toe preto de paetês, da Via Marte. R$ 150*

*Preços pesquisados em abril de 2012
 

Bom Meninas Essa foi a nossa matéria especial com a  DEMI Beijinhoos !!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...