-->

16 abril 2012

Top 5 Micos





“Eu estava do lado de fora da minha casa jogando basquete com o menino mais gatinho do bairro. 
Aí ele veio e me perguntou se eu queria sair com ele. Eu aceitei e fomos ao shopping. Quando nos sentamos, o meu brinco caiu, e ao me agachar para pegá-lo, eu soltei um pum. Maior mico! Ele nunca mais falou comigo.” S. M.

Eu e as minhas BFFs marcamos de ir ao cinema com uns meninos e, entre eles, estava o menino que eu gosto. Quando a gente entrou na sala do cinema, eu tropecei e caí de cara no chão! Além de ficar cheia de pipoca e refrigerante, todo mundo que estava no cinema, inclusive o menino que eu gosto, riu muito de mim. Fui motivo de piada na escola durante semanas. Queria enfiar a minha cara em um buraco e não sair de lá nunca mais.” A. C.

“Eu gosto de um menino há três anos, e ele é muito popular, sempre está andando com a galera.
 Quando nalmente resolvo falar com ele, estava indo tudo bem até que ele me pergunta: ‘Você conhece o Leandro Barbosa?’. E eu respondi: ‘Clarooo, tenho todos os CDs dele’. Daí ele começou a rir e disse que não sabia que o Leandro Barbosa, jogador de basquete, era agora cantor. O pior foi que ele contou pra toda a escola e todos caram me zoando por causa disso!” A. J. B.

“Estava indo buscar um livro na biblioteca, toda animadona, até que fui descer a escada e, sei lá como, minha perna dobrou e eu saí rolando escada abaixo.
 Além de machucar meu pé, o amigo da minha BFF me viu caindo. Foi um micaço! Ele começou a me zoar e rir da minha cara com toda a turma dele, que estava voltando da aula de educação física. E eu saí andando como se nada tivesse acontecido... Mico total!” A. P.

“Eu tenho mania de, quando estou na rua, ficar me olhando nos vidros dos carros e ajeitando meu cabelo.
 Certa vez, eu comecei a arrumar e quei um tempão ali, porque era um dia chuvoso e meu cabelo estava um pouco arrepiado. Foi então que eu vi que tinha um menino muito lindo dentro do carro olhando pra mim com uma cara de espanto! Fiquei vermelha de vergonha e saí correndo.” A. H. P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...