-->

18 junho 2012

Ìdolos

Bom todos Nós gostamos de algum cantor(a) tanto é que as vezes nó somos tão tietes que vamos a shows compramos cadernos blusas objetos e muito mais! tanto é que as vezes nós nos estressamos pois engraçadinhos fazem comentários dos nossos PREFERIDINHOS que nós acabamos se estressando Bom hoje nesta matéria nós vamos conferir algumas histórias enviadas por leitoras e alguns autógrafos de poucos famosos internacionais e uma pequena enquete para vcs responderem por meio de comentários!  

Aqui estão algumas assinaturas de famosos mais são reais porém achei melhor botar em desenho!

Agora nós iremos conferir algumas histórias de fãns que, enviaram suas histórias para mim! assim como vc tbm pode fazer se quiser basta enviar por comentário uma história ou até sugestões

Nattaly 13 anos SP

estava no ônibus da escola nós iamos fazer um passeio até o jardim botânico, quando eu estava escutando a música do JB(justin) no meu celular mais estava sem fone! um garoto da minha sala pegou e mandou eu deligar a musica mais ele não disse isto gentilmente muitoo pelo contrário! ele falou de uma forma muito agressiva eu lógico não gostei e fui debater com ele mais o garoto tentou me agredir porém eu não deichei mais ele simplesmente pegou o meu celular e jogou no chão! bom eu falei com a professora e ele foi suspenso durante 5 dias!


Bom como nós acabamos de conferir muitas pessoas não gostam do estilo músical de algumas porém por mais que nós achamos ruim devemos resspeita-lós para sermos respeitados por este motivo eu por minha maior vontade descidi fazer uma enquete que vcs poderão responder por comentários VAMOS LÁ!

Um garoto(a) implica com vc por que vc gosta de um estilo musical o que vc faz?
  •  Sai chingando ele(a) de tudo quanto é nome e depois sai na porrada!
  • Não liga pois sabe que vc tem suas própias escolhas e opiniões!
  •  finge que nem ouviu ele(a)
  • FAZ PIOR QUE AS OPÇÕES ACIMA
Bom meninas é só isto por hoje! BJS






Um comentário:

  1. Patty..vou criar um perfil do google...té mais!25 de julho de 2012 às 21:56

    Um garoto(a) implica com vc por que vc gosta de um estilo musical o que vc faz?

    Não liga pois sabe que vc tem suas própias escolhas e opiniões!


    eu faria isso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...