-->

12 junho 2012

Não é Só com agente!

                                                   Haru e Mina - Hideaki Hamada
Hey meninas Hoje vim akie mostrar a vcs que não é só com agente que acontece estes micos super vergonhosos! é ainda não acredita? Então vamos Relembrar Alguns Micos de famosos!

#Lady gaga que subiu no piano durante o show e o banco do piano caiu e ela levou uma queda!
#Justin bieber que atropeçou e torceu o tornozelo no show mais continuou cantando!
#Taylor Swift que enquanto cantava passou um vento que levantou seu vestido e mostrou as sua calçinha!
#O Nick dos jonas que esqueçeu a letra da música!

Então estas coisas orríveis não acontecem só com agente! Por isto Hoje eu preparei Um mico enviado por uma leitora akie do sweet dream isto mesmo Vamos da uma olhadinha!

Bom ela não quiz divulgar o nome então irei escrever em siglas!

M.L 13 anos Espírito Santo

Bom era dia de aula mais eu não estava bem pois eu estava naqueles dias sabe como é né? e então o sinal do recreio tocou eu desci normalmente mais tudo estava muito estranho todos olhavam para mim e riam mais eu não sabia por qual motivo desesperada fui ao banheiro ver se tinha algo errado com minha cara mais nada! e então minha amiga estavam rindo mais do que tudo! eu descidi pergutar! o que estava acontecendo, e ela me falou que minha calça da escola estava suja de sangue!! :O eu surtei de mais!! foi neste dia que minha cara se partiu eu milhares  de pedaços!!

Como nós observamos já aconteceram coisas muito ruins na nossa vida mais tem pessoas que passaram por pior! e então sempre antes de desistir e se questionar olhe para trás pois tem pessoas que sofrem muito mais tem muito menos; mas tem uma coisa que alguns de nós não temos a FELICIDADE! por tanto aproveite a tua vida enquanto você pode por que depois é o FIM!

Beijos meninas bom os comentários estão abertos para caso vocês queiram  mandar um mico ou até uma sugestão de matéria! Beijinho Amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...