-->

05 junho 2012

Resultado da enquete

Heyy meninas Hoje eu vim akie para a matéria exclusiva da enquete

QUAL É A FAMOSA BRASILEIRA MAIS BONITA QUE DEVE GANHAR UMA MATÉRIA ESCLUSIVA NO SWEET DREAM


E a vencedora foi Mel fronckowiak! Vamos Conferir está matéria



      Melanie Nunes Fronckowiak(Pelotas16 de janeiro de 1988), profissionalmente conhecida como Mel Fronckowiak, é uma atrizcantoradançarinae ex-modelo brasileira. Um dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde e integrante da banda Rebeldes, Mel se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, como a detentora do "bumbum mais bonito do mundo". No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição do concurso "Miss Brasil Mundo"

                      

                                

     


                         


Ela Já foi Capa de muitas Revistas Vamos conferir Algumas revistas que ela já foi Capa!

                           

                                  

Como Vocês podem ver ela já Atuou não só em rebelde como em outras novelas e já participou de muitos concursos!!  
#MAIS LOLA DE QUEM VOCÊ MAIS GOSTA DA NOVELA#
Bom este ano eu até dei uma parada em rebelde Confesso a novela está um pouco chata mais eu acho bem legal as pessoas gostarem dos REBELDES são pessoas com muito talento! Bem de quem eu mais gosto da novela é a Mel, ela é a mais bonitinha !! 


Bem meninas esta foi a matéria especial com a mel! Beijinhoss !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...