-->

23 janeiro 2013

Virou febre!

Basta fazer uma caminhada na beira da praia, para perceber que o número de pessoas andando de skate é muito grande, agora á mais nova febre é o longboard (até eu entrei na onda). Pensando nisso hoje eu selecionei algumas imagens de alguns modelos, de longboard e skates.

Alguns sites para você, que quer comprar um longboard, ou um skate:
Santa Cruz: www.nhsfunfactory.com Buy Skate Shoes: www.buyskateshoes.com

8.8in x 27.7in Land Shark  Cruzer        6.4in x 25.3in Sidewalk Screamer Black  Cruzer  7.4in x 29.1in Simpsons Krusty Brand Kruzer  Cruzer  8.8in x 27.7in Hibiscus Shark  Cruzer

8.8in x 27.7in Argyle Shark  Cruzer   7.62in x 32.8in Jessee AK-47  Cruzer7.65in x 30.5in Salba Witch Jammer  Cruzer     8.5in x 28.5in PBC Lonestar Amped  Cruzer

8.25in x 24in PBC Colt 45 Tallboy  Cruzer  9.9in x 43.5in Simpsons Duff Pintail  Cruzer10.2in x 31.2in Simpsons The Homer  Cruzer 8.8in x 27.7in Land Shark Rasta  Cruzer


<<Esse é o meu *-*

Todos esses modelos que eu falei, vocês encontram nestes sites e estão disponíveis para venda!
atenção, o site Santa Cruz não é brasileiro, por tanto os preços encontrados lá são em Dólares!
Mais vocês podem pesquisar em sites como o NetShoes> http://www.netshoes.com.br/
     E ai, curtiram? Beijos!!

2 comentários:

  1. Ahh que lindo seu Longn estou querendo comprar um pela internet!

    ResponderExcluir
  2. Sou skeitista, gostei dos modelos que você postou!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...