-->

06 março 2013

Ultimas Notícias

                               

Pessoal vocês estão sabendo das ultimas?
 Chorão vocalista da banda, Charlie Brown Jr morreu, segundo imprensa o cantor que morava em pinheiros SP, em um apartamento  no oitavo andar, foi encontrado pelo seu motorista morto. A causa da morte ainda não foi divulgada. O cantor tinha 42 anos eu não sabia disso.
 'Aparentemente não foi homicídio' diz o delegado. Os integrantes da banda estão abalados 'Eu perdi um irmão' diz o músico Thiago Castanho, Chorão faria 43 anos no dia 9 de abril.
               Descanse Em Paz, Sentiremos Sua falta!
                               
                                  

3 comentários:

  1. Deixou de ser poeta para virar lenda, sentiremos muitas sausades

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa ai meu deus estou chocada não sabia disso

    ResponderExcluir
  3. Estava dando um olhada no blog quando atualizei a página,eu não era fãn dele mais eu gostava das música me davam inspiração, foi ai que vi a triste notícia, ele vai deixar saudades em muitos coraçõezinhos no brasil!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...