-->

26 maio 2013

AFW Kawaii


Oii, finalmente eu estou postando algo útil no meu blog  arrumei um tempinho para atualizar o SD, como aqui na minha cidade esta frio(eu amo frio) uma das minhas coisas preferidas para fazer é jogar vídeo game o que não é uma novidade enrolada nos cobertores, eu podeira fazer isso a tarde inteira mais me toquei que deveria atualizar meu blog, então aqui estou eu!
Alguém conhece o aplicativo  AFW Kawaii?

Se você gosta de bichinhos bonitinhos, temas de cor-de-rosa ou anime, então este pacote widget é para você. Com mais de 10 widgets totalmente funcionais para escolher, você não terá que procurar outro widget nunca mais!
Tenho no meu celular, e recomendo para todas as meninas que quiserem instalar, é fácil, pratico e muito fofo!Beijinhos
                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...