-->

03 junho 2013

Cachinhos


E
i pessoas, hoje vamos falar sobre jubinhas cabelos cacheados. Afinal, quem nunca quis ter um cabelo lindo como o da princesa Merida, mas para ter este lindo cabelo é necessário muitos cuidados diários, e eu que tenho cabelo cacheado confesso, da um trabalhão, as vezes eu até brinco, falando que meu cabelo é igual bandido quando não esta preso esta armado. Enfim, hoje eu preparei uma matéria ensinando as meninas que tiveram o azar  privilégio, de ter cabelos cacheados.





-- Produtos da Linha Seda, uso e recomendo.São ótimos para os cachos, depois do banho quando eles secam, o resultado é incrível.


-- Depois de desembaraçar o cabelo, sempre passo um pouco de reparador de pontas, meu cabelo seca sem Frizz (também uso depois que os cabelos estão secos)


-- Não tenho preferência para gel, ele é mais para fixar os cachos (porém eles não ficam tão macios)


-- Vou confessar que não gosto de ativador de cachos, meus cabelos ficam armados, mas se tem um que eu usei e gostei foi este da marca Yellow, recomendo.

Gostaram, beijos

4 comentários:

  1. Meu cabelo é bem cacheado mas, da muito trabalho pra cuidar então prefiro deixar liso =s
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ter cabelo cacheado é preciso ter muita paciência, coisa que eu não tenho!

      Excluir
  2. Adorei, meu cabelo ficou muito melhor *------------*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...