-->

05 junho 2013

Hidratação Nos Cachos + Esfoliação da pele






Oii meus dreamers, hoje á pedido de uma leitora querida, preparei MAIS uma matéria sobre os cachinhos e um BÔNUS falando sobre esfoliação de pele.






Hidratando os Cachinhos

Para manter meus cachinhos bem soltinhos, sem Frizz e não deixá-los armados; Sempre antes ou até durante o banho, depois de passar o shampoo e condicionador passo este creme de hidratação:

 Deixo ele 10 minutos no cabelo, em seguida enxáguo, depois de passá-lo,  não é necessário repetir o shampoo e o condicionador.

Mas se  você me achou muito exagerada por comprar um pote deste tamanho, você também pode comprar um pote menor:


Agora vamos ao bônus.

Esfoliação da Pele

Você vai precisar de:
*Um potinho 
*Açúcar (a quantidade depende, se você for fazer no corpo todo, é melhor colocar uma quantidade extra, mas se você for fazer apenas no rosto, coloque só um pouco. )
* Uma bucha corporal (se você optar em usar as mãos, sem problemas)

Como fazer:
 Coloque o açúcar na bucha, ou no local onde você for fazer a esfoliação, faça movimentos em círculos, comece de vagar depois faça cada vez mais forte; No rosto vai ser diferente, NÃO utilize bucha, faça movimentos leves, utilize apenas os dois dedos.
 Após ao banho, passe um hidratante na pele, tanto corporal, quanto facial; Os que eu uso e INDICO são:

 Hidratante corporal::::: Tem um cheiro bem agradável, não é forte e nem muito fraquinho, e deixa sua pele bem macia e cheirosa.

Hidratante facial:::: Também tem um cheirinho bom, de pepino da vontade de comer. Eu escolhi ele, pelo fato de depois de 10 minutos ele secar (mais continua presente na sua pele), quando você tira sua pele esta macia. Eu gosto de usar ele para dormir,no dia seguinte eu tiro.

 Importante: Pessoal, ao fazer a esfoliação, quando você for sair você DEVE usar o protetor solar, nunca experimentei sair sem passar o meu protetor, mais se algo acontecer.... lola avisou

Eu Super recomendo, este protetor da natura ADCOS:
  Ele não é como os outros protetores que deixam a pele melada e muitas vezes tem mal cheiro, o protetor é super cheiroso e não deixa sua pele melada(uso fator 40 pois sou muito branquinha, e tenho ferrugens  sardas, mas o fator varia com seu tom de pele).

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...