-->

14 junho 2013

Minha Vida fora de série 2ª temporada



Quem ai conhece a Paula Pimenta sabe do livro Minha vida fora de série, ela também é a autora do livro Fazendo meu filme.



 Recomendo, estou lendo e hoje enquanto estava no shopping percebi que havia lançado a 2ª temporada, as meninas vão amar, é uma história super fofa.
 
 Priscila acabou de se mudar para Belo Horizonte, vinda de São Paulo por causa da separação dos pais. Além de ter que mudar de colégio, ter que fazer novos amigos e se acostumar a uma cidade completamente nova, ela ainda sente falta dos seus animais de estimação que ficaram com seu irmão em SP. Chegando lá, tudo é novo: a cidade, as pessoas, os hobbies – Priscila começa a ser viciada em seriados! -, os gatinhos – será que Priscila conseguirá chamar a atenção daquele gatinho do clube? Ela espera que as dicas da mãe ajudem!… A primeira temporada da vida de Priscila em Belo Horizonte promete bastante!


O fato é.... Lançou o 2, meu deus, eu quero.


 Para quem não leu ou esta querendo ler, comprem, vocês vão amar.
 Beijos,
  Lola



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...