-->

25 julho 2013

3...2...1... Fic !

Obaa finalmente o SD tem muito orgulho de postar a FIC, a gente enrolou um pouquinho, mas hoje é o grande dia, nossa estou tão feliz, ai que legal, espero agradar á todos.

 A FIC vai ser postada todo sábado mais como hoje vai ser a estréia, esse sábado agora não vai ter, pois essa semana a gente já postou, que no caso é hoje.

 Dividida em 6 partes ela conta a história de Mariana e seu amor platônico por Erick; Mariana sofre as consequências por ama-lo tanto e se mete nas maiores furadas.






Luísa: Amiga de Mariana.

Lucas: Nerd da escola, que ao longo da história surpreenderá.

 Erick: O garoto por quem Mariana é apaixonada.

 Vanessa: Líder de torcida, garota mais bonita da escola e também a mais arrogante.

 Willian: Amigo de Lucas, também é nerd.








"Aquela era eu, quer dizer, sou eu, no canto dessa lanchonete, sentada sozinha, só eu e esse copo de Milk-Shake  de 500 ml, que por acaso não tomei nem a metade, e nem vou, só esses pensamentos já me enchem, enchem meu estômago, minha mente, meu espírito."

 "Não consigo parar de pensar no Erick, será que ele pensa em alguém da mesma forma que eu penso nele? Será que algum dia eu terei ao menos uma chance com ele?"

 Paguei logo e decidi ir embora, só que algo me parou
_ Ei, você, poderia me dizer onde fica o edifício Sanches?-disse um velha de voz meiga.
_Claro! fica a duas ruas depois d...

 A velha logo começou a pegar algo e dois homens a me cercar
 "Não posso acreditar, cai nessa de novo, como se não bastasse ano passado"

 Fui roubada, mais uma vez, dessa vez foi o meu samsung ace, juro que vou comprar um nokia lumia, quero ver alguém roubar.

 Continuei andando e quando cheguei no meu apartamento tomei um banho de "48 horas"  e resolvi ler "Querido John.", enquanto acariciava o pulguinha meu gatinho amoroso e brincalhão.

Acordei com o despertador tocando feito louco, estava atrasada, botei a roupa e nem tomei café, corri direto para escola.

 Cheguei lá e todos me olhavam rindo:
_ Você viu que menina burra- disse um
_Trocou os pés pelas mãos.

 "O que esta acontecendo afinal? o que eu fiz agora?"
 Só me dei conta quando a Luísa me passou um bilhetinho


 Chegando ao banheiro encontrei Luísa lá, rapidamente entrei na cabine e desvirei a blusa, enquanto falava com ela sobre o assalto da noite anterior:
_Esses bandidos estão dominando o mundo, usaram uma velhinha contra mim.

_Nossa Gladistone esta ficando cada vez mais violenta.

_Dessa vez juro que compro um Nokia Lumia.

_As vezes é até pior não ter nada para eles roubarem.

_É verdade- o silêncio tomou conta do banheiro, e nós estávamos paradas, olhando para o espelho.

_Melhor sairmos agora-disse Luísa

_É..., daqui a pouco o sinal bate.
  
 Fomos saindo, no meio do caminho ela disse para mim:
_Quer um celular velho meu? Dá para ser assaltada mais uma vez.

 Eu ri e logo disse:
_Opa! Ser assaltada é comigo mesmo.
 Peguei o celular e comecei a "futucar" ele, Luísa logo me disse.
_Bem agora tenho que ir.
_Ok! Obrigado Lú.

 E ela foi embora, fiquei toda animada- poderia jogar POU novamente- só que para minha tristeza o sino bateu. Fui expulsa dos corredores pela nossa inspetora chata.

 Entrei na sala e logo vi ele, em um lugar totalmente  inesperado e novo para mim. Na minha frente! Mal pude conter minha felicidade, estava quase explodindo.

Me acalmei e sentei. Ele estava virando, era minha chance de começar algo.

_Erick! Vire-se para frente imediatamente e preste atenção- disse o chato professor de ciências.

 "Ah! Não acredito estava tão tão perto."
Passei o resto da aula alienada nele. O sino finalmente bateu. Fui andando lentamente, na esperança que ele fosse me chamar. Esperei e esperei mas nada dele.

 Todos me olhavam estranhamente, como antes da aula, "É minha blusa de novo".
 Olhei, mas ela estava certa, olhei o tênis, calça e dei uma arrumada no cabelo, tudo parecia estar certo.
 Arrumei meu material e continuei andando "Chegar em casa logo, chegar em casa logo". Topei com a garota mais linda e também a mais arrogante do colégio, seu nome era Vanessa, era loira dos olhos azuis, branquinha e era líder de torcida "Ai meu deus que vergonha".

 _Garota, sua burra, além de cancelar as olimpíadas, ainda vem bater em mim, eu sei o real motivo de você ter feito isso, fracassada.

 "Do que ela falava? Cancelar as olimpíadas, esta certo que não sou a melhor, mas ainda sim e esportes são legais, eu nem sei como alguém faria para cancelar elas." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...