-->

12 julho 2013

Notícias+ brinde




 Oiii pessoas lindas e maravilhosas, ok vou tentar ser um pouco menos melosa. Gostaram do novo desing do SD? Ainda não consegui terminar, vou fazendo as coisas aos poucos.
 Tenho notícias, acho que amanhã nós já vamos postar a fic, OBAAAA estou muito contente; A segunda é que eu vou viajar, ou seja 2 semanas sem blog, chato né ? =( uma parte é legal.
 As férias chegaram com tudo, trazendo muita felicidade para todos, a maioria das pessoas aproveitam para fazer um viajem bem legal, como por exemplo EU, que vou para o Rio de Janeiro com minha prima, confesso que eu estou com um pouco de medo, pois é minha primeira viajem que eu faço sozinha, quer dizer acompanhada com uma pessoa menor de idade (14 anos) ninguém me perguntou nada .
 Como eu sou muiiiiiitoooooooo legal, e como eu não tenho muita criatividade eu preparei algumas coisinhas que vocês podem usar em seus blog.


























Gostaram? beijos lola.
Obss: Vou sentir saudades de postar no blog por 2 semanas, mas prometo voltar cheia de novidades.





Um comentário:

  1. Kkkk lorena achei seu blog q vc falou que eu não ia achar joão aki

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...