-->

18 outubro 2013

FIC (parte 5)

fairytale | Tumblr

 Hoje é dia de FIC, ta bom, hoje não é dia de FIC, mas mesmo assim ela será postada por que eu com a minha "responsabilidade"  fiz com que ela se atrasasse. Pretendemos fazer outras fics juntas, muitas outras, eu amo criar histórias e poderia viver disso, só que tem os estudos que atrapalham um tanto pouco.

 Quando eu e a Beah nos unimos para inventar histórias sai muita coisa boa, nós temos muitas idéias em mente e esperamos poder compartilhar com os nossos leitores. Se você não teve a oportunidade de conferir   os capítulos anteriores de FIC, abaixo seguem os seguintes links:

Parte 1




Parte 4






Demi Lovato


Cheguei na escola e fui arrumar meu armário, assim que fechei a porta o Lucas estava na minha frente, pronto para conversar. E foi o que ele fez, conversou como se fossemos bons amigos de anos e anos e nem parecia que existiu a vez em que ele me humilhou. Não parei para pensar  mal dele, apenas conversei um pouco, mas logo o sinal bateu. Entrei tida empolgada, mas lembrei que era dia de troca do mapa de sala, que acontecia geralmente de duas em duas semanas, se percebessem conversas. As pessoas, aos poucos, foram trocando de lugar e o Erick foi para bem longe de mim, foi para fila do lado esquerdo na 5ª cadeira, e eu, na 2ª cadeira da fila do meio. Me senti péssima, não que meu lugar estivesse ruim, mas agora  o Erick estava tão distante, que nós nem poderíamos conversar na aula do chato do professor de matemática nem um pouquinho. Ele não estava mais na minha frente, então eu não poderia mais admirar aqueles ombros largos que gostaria de abraçar todos os dias da minha vida. Fiquei chateada, mas tentei não demonstrar. 
A aula acabou e o Lucas veio conversar comigo MAIS. Fiquei pensando, será que a pedagoga tinha esquecido de falar sobre o assunto das olimpíadas? Resolvi esperar mais um dia, sem falar nada, caso ela não dissese nada, eu falaria com ela de novo.
          Já era quarta-feira e nada de pedagoga, resolvi falar com ela e perguntar a ela o que havia acontecido. Fio na sala dela e perguntei, ela me respondeu:
          - Parece que a história é maior do nós imaginávamos, assim que eu descobrir tudo, te conto nos minimos detalhes e anuncio a todos.
          - Ok! Então, obrigada! - Respondi e fui embora.
          Os dias foram se passando e o Lucas virando meu amigo, na verdade, na sexta-feira mesmo, ele já parecia um irmão, me contava tudo, o que me deixou confusa, então porque ele foi cruel comigo naquele dia? Não resisti a curiosidade e perguntei:
          - Porque você fez aquilo comigo, aquele dia, você sabe.
          - Bem, eu não te conhecia, nã via sua beleza interior, seu carisma, lealdade, portanto, se eu pudesse retirar tudo que eu disse, eu faria, sem dúvida - Ele disse.
          - E aliás, ela manipula as pessoas.
"Ela manipula as pessoas"
          Aquilo ecoou fundo na minha mente.
          No dia seguinte, estava pegando minhas coisas no armário e quando terminei o Lucas estava lá, me esperando, meio que como sempre.
          - Bom dia! - Ele disse sorrindo.
          - Bom dia! Fica aqui na minha frente, tenho que colocar o celular no silencioso - Disse já pegando o celular.
          Enquanto mexia no celular vi uma mensagem, era do Erick, resolvi ler.


          - Preciso falar com você, Mari!
          Ahn? Mari? Só minhas amigas me chamavam assim, e olhe lá.
          - Só um minuto - Eu disse guardando minhas coisas na mochila.
          Quando levantei o Lucas veio se aproximando de mim, me olhando estranho, será que algo estava errado? Pensei, até que ele me segurou e me deu um beijo.
          - Estou atrapalhando? 
          Empurrei o Lucas rápido para ver quem era, e infelizmente, era ele mesmo, o Erick, ao vivo e em cores.
          - Não é nada disso... - Tentei explicar, mas o Erick me interrompeu
          - Depois conversamos, tenho que ir.
          Tentei ir atrás dele mas o Lucas, me segurou pelo braço e disse.
          - Me desculpe, eu agi por impulso, sei que eu errei com você, mas agora eu me toquei, você é uma pessoa maravilhosa e eu estou sendo um monstro, Mariana, eu gosto de você.
          Eu olhei para ele, sem saber o que fazer, apenas sorri. El foi embora , então fui ao banheiro, jogar um pouco de água no rosto. Fui para sala quando entrei a professora já estava na sala, pedi licença e entrei.
Só consegui pensar em duas coisas:
O que foi aquele beijo?

O que o Erick queria falar comigo?

          A aula passou rápido, nem prestei atenção em nada. Fui para casa assim que pude, e assim quando fiz meu prato de comida, me lembrei que era quarta,
Quarta,
           Quarta,
                      Quarta,
Quarta-Feira

          Me arrumei rápidinho e fui para casa do Erick. Cheguei lá muito envergonhada, o Erick não estava sorridente como sempre, muito pelo contrário, estava emburrado e ignorante.
          - Bom dia! - Eu disse sorrindo amarelo.
          Erick olhou para mim e simplesmente me ignorou.
          Começei explicar a matéria, como eu normalmente fazia. Ao terminar peguntei a ele:
          - Alguma dúvida?
          Ele não falou nada, estava apenas com aquela cara emburrada e eu percebi que ele não prestou atenção em NADA do que eu falei.
          - Erick, algum problema? - Falei, mesmo sabendo que tinha sim, e era grande...
          Ele levantou e abriu a porta.
          - Tchau! Vai embora. - Ele disse, gritando.






EM BREVE postaremos a outra parte! Beijos, por hoje é só.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...