-->

12 junho 2013

Cup Song

Quem ai conhece a Cup song? A Cup song é um ritmo feito com o copo, que você pode tentar cantar uma música, mas para quem nunca ouviu falar aqui está o vídeo.

   




 Enfim, é muito legal e quando você aprende não quer mais parar, eu estou começando a aprender, já sei fazer mais ainda não consigo cantar, afinal eu não sei cantar.
 Separei um tutorial em vídeo, para as meninas que querem aprender. Só que esta em inglês, você não precisa saber falar inglês, só você prestar atenção nos movimentos.




Obss: Pegue um copo com a largura de sua mão, se for desproporcional o som sai errado. 

 Prometo para vocês que assim que eu aprender a cantar, posto um vídeo da minha versão. Espero que tenham gostado da matéria, Beijos.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...