-->

12 junho 2013

E se romance fosse apenas ficção?


Hoje é dia dos namorados, e como toda garota normal eu tenho namorado. Kkkkk gostaram da minha piada? Tudo bem que eu não tenha um namorado ta gente isso não interessa. Feliz dia dos namorados! Preparei uma matéria super legal, mas.... se essa coisa de AMOR fosse apenas ficção? Seria mais ou menos assim.














Tumblr


Você disse: "Não Flores" | via Tumblr



Falling. | via Tumblr




Muitos acham que já foi a época que os namorados mandavam flores, faziam serenatas e que os casais eram como de cinema, hoje muitos garotos ou garotas não querem nem gostar do menino, mas como a esperança é a última que morre, alguns casais são bem fofinhos SIM como os de filmes.


Awn... ^ - - ^ | via Tumblr






gifs de wall e - Buscar con Google | via Tumblr



todas as faíscas vai queimar | via Tumblr




É isso ai, Beijos e feliz dias dos namorados ou talvez meus pêsames!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...