-->

07 agosto 2013

Conteúdos que EM BREVE serão postados


Como eu disse, estava anotando em um caderninho todas as minhas idéias para postagem e hoje vou compartilha-las com vocês.

  Eu já estou começando a preparar algumas, quero postar logo só que não tenho muito tempo essa semana, tenho simulado sexta-feira e preciso estudar, sexta eu vou viajar e só vou voltar domingo á noite.

 Tudo esta muito complicado, mas acho que arranjo um tempinho na segunda, porque também vou ter que postar a FIC e tal...

 Acho que eu já disse tudo o que tinha para dizer, vamos dar uma olhadinha na lista?



 Seriados que eu indico
 Resenha: O herói perdido
 Conhecendo K-pop
 Comic books
 Top 5- Os melhores looks




Beijinhos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...