-->

06 agosto 2013

O que você acha de ter um gatinho de estimação?

Untitled

 Oiii oiii, estou cheia de novas idéias e louca para postar, mas como eu não estou com muito tempo hoje fiz uma matéria bem legal, porém curta.


Gatinhos são tão fofos, não é mesmo? queria saber quanto por cento das pessoas concordam comigo por isso, fiz uma enquete.



Eu já tive um gatinho, seu nome era mustafá, ele ficava no meu quintal e todos os dias quando eu voltava do colégio ele estava deitado no meu sofá, minha mãe tentava tirar ele de dentro de casa mas ele sempre voltava, com o passar dos tempos eu comecei a me apegar á mustafá e resolvi adotar ele, eu e minha mãe gostávamos muito dele e sempre levávamos mustafá ao veterinário, ele era acostumado a sair andar e depois ele sempre voltava, mas teve um dia que ele não voltou, eu fiquei esperando ele, mas ele nunca chegava e eu fiquei triste, minha mãe tentou me dizer que ele tinha saído para passear e resolveu dormir na rua, mas mustafá nunca dormia na rua e foi quando eu descobri o que realmente tinha acontecido com ele, mustafá foi morto, deram veneno para ele, foi o nosso vizinho, ele não sabia que mustafá era meu.

 Eu fiquei triste e me sentindo sozinha, mas depois de alguns anos minha mãe me deu um cachorrinho, o nome dele é Tody e sinto que ele é especial, assim como mustafá.

 Animais de estimação são sempre especiais e essências, e se você esta querendo um gatinho, (assim como eu estou louca por um) adote um, tem muitos gatinhos e outros animais esperando para serem adotados.



Em fim, fiz uma lista de nomes para gatos.

                Nomes para gatinhos


.Freddy- Macho
.Mustafá- Macho
.Chaninho- Macho
.Fredericco- Macho
.Safira- Fêmea 
.Nina- Fêmea
.Anny- Fêmea
.James- Fêmea
.Lucky- Macho
.Ellie- Fêmea
.Sr. Felpudo- Macho
.Sr. Bigodes - Macho
.Montanha(se ele for pequenininho)- Macho
.Cherry-  Pode ser usado tanto para Macho quanto para Fêmea
.Klin- Macho
.Bobby- Macho
.Jonh- Macho
.Marrie- Fêmea
.Luma- Fêmea



                    Gifs de Gatos
aw.  | via Tumblr




(3) Likes | Tumblr



Tumblr

Cats Cats Cats Here! \(◕ܫ◕)/ - I'm Wagner. Welcome ;] | via Tumblr


tumblr.



sleepy cat | via Tumblr
Gifs divertidos de Gatos. 
Tumblr

Pusheen the cat
I wonder...


Bom pessoas é só isso por hoje, mas preparei muitas coisas legais e amanhã irei postar. Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...