-->

05 agosto 2013

Fic (parte 2)

 Oii queridos, o dia da FIC mudou como vocês podem ver, agora vai ser toda segunda-feira, estou muito feliz, tudo esta saindo como planejamos só houve um contra-tempo neste fim de semana, mas agora nós já resolvemos e a FIC será postada toda SEGUNDA, SEGUNDA, SEGUNDA, decorou?

 Eu não tenho postado muito nas ultimas semanas, confesso que dei uma relaxada, mas estou anotando todas as minhas idéias legais em um caderninho e depois será tudo postado, não vou deixar a desejar.

 Então chega de enrolação e vamos conferir essa FIC logo.






  - Eu não fiz isso! - disse em voz baixa
          - A quem você pensa enganar, ao meu dedo mindinho? Você me acha burra? Todos sabem a verdade. Aguente as consequências.
          - Eu nunca faria isso.
          Uma voz bem lá no fundo, de trás dos dos ombros da Vanessa floresceu
          -Você nunca conseguirá ser melhor que ela, para ninguém- Completou um tal menino chamado Lucas- Ninguém aqui sabe nem seu nome, ninguém liga para você.
          Nunca me senti daquele jeito, tão humilhada, virei e fui embora, segui para casa pensando no que seria pior: O Erick ouvir isso, eu estar metida e nem saber o que era ou esse boato espalhado por toda escola.
Cheguei em casa e liguei a TV. O que passava? O cancelamento das olímpiadas no meu colégio, desliguei na hora e controle, bem...
...voou. Peguei o Pulguinha e fui dormir, esperando que dormir fosse resolver meus problemas. Acordei de uma em uma hora no meio da noite, já não via razão para tentar dormir.
          Levantei e fiz várias coisas inúteis até a hora de ir para a escola, apesar de a escola me parecer o dia do juízo final, mas não tinha jeito, peguei e fui, esperando o ia mais massacrante da minha vida.
Todos me olhavam como se tivessem me metralhando com os olhos. O sino bateu e para mim, agora vinha a pior parte: A reação do Erick.
          Tentei entrar como quem não se importava, mas logo abaixei minha guarda e ao mesmo tempo me decepcionei. Fiquei bem feliz por ele não estar lá, pois então ele não saberia do que estava acontecendo, aliás nem eu mesma sabia, mas fiquei decepcionada por não ver ele.
          O sino do final da aula bateu e tudo que eu queria era voltar para casa. Alguém segurou no meu ombro e me virou, gelei, mas era só a Luísa.
          - Você está doida Luísa? Quase morri de susto!
          - Assustada estou eu - disse ela enquanto me balançava - Onde estva com a cabeça quando decidiu furar todas as bolas das olimpíadas, só para ter tempo de treinar e roubar o lugar da Vanessa como líder de torcida?
          - Eu fiz o que? - disse assustada.
          - Isso mesmo que você ouviu! - disse ela.
          - Lu, eu nunca, nunca fiz isso, eu até gosto de levar bolada na cara e além do mais, eu nem conhecia a Vanessa antes de dar essa confusão toda!
          - Eu acredito em você amiga -disse ela enquanto segurava minha mão me dando apoio - Mas pelo visto, eu sou a única.
          - Pois é, eu posso ver - disse enquanto estava a ponto de chorar.
          - Vamos, tire essa cara de choro, que hoje eu vou com você na sua casa fazer brigadeiro e assistir um filme.
          - Brigadeiro não é a solução do meu problema - disse.
          - Deixa de ser chata menina - retruco ela com um grande sorriso no rosto.
          Quando acabou a aula acabou eu sai correndo, para não falar com ninguém mesmo, entrei rápido na topic, coloquei meus fones e fui para um universo, meu universo, onde não existia problemas, nem pessoas irritantes.
          Cheguei em casa e recebi uma mensagem da Luísa:
          "Tudo bem, não vou deixar nada me desanimar" - disse para mim mesma.
         Tomei um banho, almocei, descansei, coloquei uma roupa, peguei minha bicicleta e fui pedalar na praia.
Enquanto pedalava meu celular tocou, fui recusar a chamada, para retornar a ligação, só quando terminasse de andar de bicicleta, mas outro ciclista me atropelou.
          - Ai - eu disse enquanto enquanto meus joelhos sangravam.
          - Acho que você deveria esquecer o celular enquanto estiver andando.
         O garota ciclista me olhou.
          - Nossa, você se machucou muito - disse o garoto.
          Na verdade me parecia familiar, espera, era o Erick.
          - Meu Deus você não é aquele garota da minha sala? - ele disse.
          "Então ele reparou em mim? Ai, meus Deus"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...