-->

04 agosto 2013

Tutorial: Customizando seu caderno


 Olá, não deu para a gente postar a FIC neste sábado, por alguns motivos pessoais, mas para compensar eu preparei um tutorial que é bem legal.

 As vezes nós temos alguns cadernos velhos em casa mas com algumas folhas sobrando, um caderno que você comprou mas nunca usou pois não gostou da capa, ou até um que por ser velho de mais esta com a capa desgastada ou feia e rasgada. 

 Hoje eu vou ensinar a vocês como personalizar seus cadernos, é bem fácil e prático.


                    Material necessário


 Algumas revistas, o quanto você achar necessário, no meu caso eu só utilizei 3.




 1 caderno, pode se velho, rasgado, sem capa, com pouca folha, em fim só precisa ser um caderno.



.Tesoura
.Cola
.Papel contact


                                              
                               Vamos começar


Recorte TUDO o que você achar legal.




Posicione até preencher todo caderno.


Obss: é importante que você cole só depois de posicionar tudo, "porque?", se de repente você não gostar do resultado, ou de alguma imagem, você pode tirar e substituir.



Passe cola em TODA capa do caderno, em seguida cole as figuras.


Você terá um resultado mais ou menos assim.





Se você quiser pode "imperequetar" com purpurina.

           -----------------------------------------------------------------------------------

Espere secar BEM, e coloque o papel contact. Seu caderno está pronto!

        


                        Outros modelos




 Se você quiser também pode personalizar a contra-capa do seu caderno.

                          


 A ultima foto ficou embaçada,  descupe-me se as fotos não tiveram muita qualidade é que eu estou sem nenhuma câmera, mas quem quiser me dar uma de presente eu não ligo, rsrsrs.

                         Beijinhos






2 comentários:

  1. Ameei!
    Mal posso esperar para usar Lola :D
    Tenho tudo, menos o caderno :p
    Beah


    twoteenagefriends.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...