-->

06 setembro 2013

Fic (Parte 4)


  Novamente nós tivemos um probleminha com a programação da FIC, por isso estamos postando hoje, mas tem todas aquelas coisas de sempre, que impedem.

  Mas... se você não viu a parte 3 da FIC, ela está logo abaixo desta postagem (a postagem antes dessa), você deve estar se perguntando "mas você postou hoje?" não eu não postei hoje, aconteceu um probleminha técnico e ela foi apagada, mas eu já resolvi este probleminha chato, com a ajuda da Beah do TTF, uma Salma de palmas para ela! 


Parte 1





Desci correndo, eu estava atrasada, e para minha surpresa, lá estava o Erick, me esperado, lindo como nunca (mas ainda), me senti a menina mais especial do mundo. Ele abriu a porta do carro para mim foi tão: Awn *----* MAS, eu tenho que lembrar que somos apenas amigos.
          Chegamos lá e nos sentamos em volta de uma fogueira, como nos filmes, vi o Lucas, SIM o Lucas, o menino que me humilhou o que ele fazia no grupo dos caras legais? Onde esta o sentido disso?
          Me encolhi perto do Erick, esperando nem ser notada, mas não adiantou, ele ficava me olhando e olhando. Será que ele sabe que isso não é legal?
          Tentei não me importar, todos começaram a cantar, tocar violão e fazer batuques, mas para minha felicidade eu não sabia fazer nada daquilo, até tentei acompanhar mais não deu certo MESMO.
           Comemos muito, cantamos muito (ou então), brincamos muito, foi assim maravilhoso, enquanto o pessoal comia mais, fui dar uma voltinha na beira d’água, que é um lugar muito, muito maravilhoso, e então no meu belo momento de apreciação vi alguém me seguindo, mais precisamente um homem, estava razoavelmente distante a ponto que se gritasse ninguém ouviria, então comecei a andar mais rápido, mais e mais, e esse homem também, comecei correr e gritar feito doida pela praia e o homem a correr atrás de mim, cada vez mais rápido e eu já cansada não aguentava nem mais um passo, o homem estava muito perto e eu em pânico, estava muito escuro. O homem me pegou pela cintura e me levantou, vi meu fim, o pior estava por vim. O homem lentamente abriu a boca e disse:
          - Estava querendo fugir de mim?
          Era o Erick, eu estava quase morrendo e era APENAS o Erick.
          - ... Sabia que eu sou o melhor corredor da escola, o encontro dos “caras legais” foi tão ruim a ponto de você fugir?
          - Claro que não - disse.
          - Não parece- ele disse.
          - Apena porque eu vim admirar a água? É o melhor elemento natural para mim.
          - Uhun! A água é realmente impressionante. Que tal marcarmos de vir na praia, qualquer dia desses?
          - Eu topo- disse sem nem pensar!
          - Fechado.
          Então ele começou se aproximar, nem pude acreditar, ele ia me beijar, completaria a noite perfeita.
           Ele se aproximou mais, eu também, ele chegou mais e eu tamb...
          - Mariana! Mariana!- uma voz que veio lá do fundo me chamava, enquanto interrompia o momento da minha vida...
          - Marina! Mariana!- Chamou de novo.

            - Acho melhor responder- Disse o Erick.
            - Qui é?- Gritei
            Um vulto veio em minha direção, era Lucas, SIM o Lucas!
            - A galera ta chamando vocês para finalizar o lual,- disse ele
            - Ah, claro!- disse
            - Vamos então?- Me virei para o Erick e perguntei.
            - Vamos- ele me respondeu.
            E fomos nós, eu, o Erick <3 <3 e o estraga prazeres do Lucas. Não me preocupei, pois no final o Erick teria que me levar para casa, né?
 É. Ele me levou para casa e estava tudo no esquema, menos o colega que ele estava dando carona.
           Cheguei em casa e não podia reclamar de nada! Afinal a noite foi QUASE perfeita, tomei banho para tirar um kg de areia de mim e fui dormir feliz da vida, pena que no dia seguinte já era domingo.
           Acordei 4:30 da manhã com meu celular vibrando, era um SMS que dizia “Partiu praia daqui á meia-hora?”



Ok, que tipo de pessoa normal vai para praia congelando as 5:00 da manhã, e lógico que eu NÃO vou, não sou doida ainda.

Nossa, como eu amo água congelando, faz um bem para pele.

          O celular vibrou de novo, era mensagem dele:

           Na duvida botei meu maiô e um short e esperei ele passou me pegou e me levou para uma praia deserta e disse:
          - Agora é hora!
          - Hora de que?- perguntei
          - De surfar é claro! Te chamei bem cedo para não ter gente e você ficar com vergonha.
         - Eu sou muito, muito zarra!
         - Eu te ensino!- disse ele todo empolgado.
         Fomos para água e começamos treinar.
         - Então você curte surf, mar, mas não ciências que é super relacionado?- perguntei
         - Eu gosto muito de mar e esportes também, não é que eu não goste de ciências e outras matérias sabe? É preguiça minha de tentar entender, estudar e tal- ele me respondeu.
         - Isso é ruim- eu disse rindo
         - Eu sei mas...- ele disse nem um pouco incomodado com o fato das notas ruins.
            Cai, ainda tentando subir na prancha. A água estava bem quentinha, só que não. Passamos a tarde toda surfando, ou ao menos tentando. Mais de tarde li um livro, arrumei a bolsa e fiquei no computador, até a hora de dormir.
            E novamente já era segunda-feira, mas era o dia de esclarecer tudo, passar TUDO a limpo, era o dia da minha liberdade.

Continua....


Bom pessoinhas, é só isso por hoje!
Não vou prometer que amanhã tem mais, pois eu não tenho certeza. Beijocas!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...