-->

06 setembro 2013

Fic (parte III)




Oi gente :D
É sério gente, o novo dia de postagem são as SEGUNDAS, SEGUNDAS, SEGUNDAS.
Mas nessa não deu para postar rsrs :D
Então vamos lá para a nossa terceira parte o/
Para não ficarem perdidos,  boiando no que está acontecendo, acessem a parte 2 da fic, e se não viram a parte 1, acessem também onde além dos outros pedaços da fic tem os personagens e blábláaqui em baixo.

Parte 1


Agora vamos ao pedacinho de hoje, aproveitem clicando em "Leia Mais" aqui em baixo :D



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          - Mariana é meu nome" - Falei quase pulando no pescoço dele
          - Vem comigo, minha casa é logo ali, precisamos fazer um curativo nisso.
          Olhei para ele com uma cara de SIM, mas não, seria muito vergonhoso.
          - Vem , é só atravessar a rua!- ele disse quase implorando, com uma cara de preocupação.
          Fui levando minha bicicleta acompanhando o Erick, não falei nenhuma palavra, chegando em seu apartamento ele me pediu que eu sentasse no sofá enquanto pegava as coisas para fazer o curativo.
          - Me desculpe, não sei nem o que falar, sou uma idiota mesmo!- eu falei, senti meu rosto arder.
          - Não se preocupe. Está doendo muito o machucado?
          - Não, acho que já posso ir embora, obrigada.
          - Que tal a gente tomar um sorvete - Ele disse.
          - Nada mal, com um calor desses! - Respondi
          Entramos na sorveteria, pegamos os sorvetes e nos sentamos, estava tão feliz por estar com o Erick, hoje tinha percebido que ele era uma pessoal muito gentil e muito legal. Ao mesmo tempo estava tão triste, sentia que mais ninguém queria minha companhia, a não ser a Luísa e Erick, isso, bem, até ele saber do boato.
          - Ouvi dizer que você é boa em ciências, você poderia me ajudar? Estou atrás de aulas particulares.
          - Claro! - Eu sorri, era a oportunidade perfeita de eu passar mais tempo com ele.
          - E quanto você quer?
          - Não precisa, sua colega de sala pode te ajudar de graça!
          - Que dia você está disponível?
          - As terças e quintas eu tenho inglês.
          - Então poderia me ajudar as quartas e sextas?
          - Claro! Mas que horas? - Perguntei toda animada.
          - Pode ser as 3? - Ele perguntou.
          - Sim, então estamos combinados!
          Depois de passar a minha tarde inteira com o Erick, fui para casa e cheguei a conclusão de que aquela tarde tinha sido a melhor da minha vida, ele tinha até me chamado para ir ao "Grupo dos caras legais" onde eles se reuniam a noite para tocar violão. Eu aceitei sem ao menos pensar, ele disse que seria sábado ás 19:30.
          Eu mal podia imaginar que amanhã já era sexta-feira, mas teria que ir para escola.
          O barulho do meu despertador era como alguém, e acordando a socos, infelizmente já era hora de levantar e me arrumar para escola.
          Chegando lá a primeira coisa que eu fiz foi ir ao banheiro, nem cheguei a entrar, logo ouvi uma discussão no banheiro dos meninos.
          - Você não presta, olha o que você fez, agora todos estão com raiva dela!
          - Não ligo, era isso que eu queria, aliás eu mereço uma salva de palmas pela minha brilhante ideia de furar todas as bolas e culpar ela!
          - Você é doente garoto!
          - Não! Eu, William Da Silva sou o garoto mais inteligente desse colégio. Eu não podia simplesmente tirar 20/30 de nota em educação física só porque dessas olimpíadas babacas, e aliás essa garota é muito boa e inteligente, ela não pode me superar.
          - Cansei dessas suas maluquices, tchau!
          Eu me escondi perto da porta do banheiro feminino e vi dois os dois saírem do banheiro. Meu Deus, como existe gente tão do mal, a ponto de fazer uma coisa dessas? Sabia que eles falavam de mim e do tal boato, mas como iria provar minha inocência?
          As duas primeiras aulas passaram bem rápido, quando tocou o sinal do recreio sai e quando passava pela dispensa do material de Educação Física, vi todas aquelas bolas furadas e só pensei no William, o verdadeiro culpado da destruição das bolas. Quando estava saindo vi um papelzinho verde florescente no chão, resolvi pegar e comecei a ler.

          Aquele bilhete deveria ter caido quando William invadiu o depósito para furar as bolas. Tinha em minhas mãos a prova de que não fui eu que fiz aquela barbaridade.
          Assim que a aula acabou fui correndo para sala da pedagoga.
          - Senhora Emily, preciso falar com você.
          - Entre e sente- se senhorita Mariana!
          - Correu pela escola uns boatos que eu tinha furado as bolas das olimpíadas, eu tenho a prova que não fui que fiz isso, aqui está - Entreguei o bilhete para ela.
          Ela arregalou os olhos e perguntou:
          - Onde você achou isso?
          - Perto do depósito de Educação Física.
          - Não se preocupe, na segunda-feira vou passar em todas as salas e os responsáveis por isso serão punidos - Ela disse com uma cara que sinceramente, me deu medo.
          Voltei para casa totalmente feliz por conseguir provar a minha inocência. As 3 em ponto fui para casa do Erick, ele me recebeu muito bem e quando íamos começar com a aula ele fez uma pergunta.
          - Você realmente fez aquilo?
          - Não, na segunda-feira você vai saber toda a verdade. Te aconselho não dar ouvidos a quem não sabe de nada - Eu disse já nervosa.
          - Opa! Relaxa, tudo bem, não falo mais disso"
          Eu sorri e falei:
          - Vamos começar?
          Depois de duas horas ensinando a matéria de ciências para o Erick , ele me ofereceu café.
          - E então, você vai amanhã?
          - No "Grupo dos caras legais"? - Eu disse rindo.
          - É - ele respondeu rindo- Mas nós chamamos de Luau mesmo. 
          - Acho que vou.
          - Espero você lá!
          - Tudo bem.
          - Antes de você ir, me passa seu número?
          Depois de trocarmos números de celular, fui embora, por mim ficaria na casa do Erick para sempre, mas tive que ir.
          Estava eufórica, primeiro a amizade do Erick, segundo o grupo dos caras legais e terceiro eu finalmente estaria livre da farsa, Mal podia esperar pelo luau, já era amanhã. OMG!
          Mais uma vez o trambolho do meu despertar tocou e eu quase taquei ele na parede, mas tudo bem, hoje era simplesmente o dia mais especial da minha vida, mas aí me surgiu uma dúvida: "Que roupa eu vou usar?". Não conseguia pensar se deveria ir de short ou vestido e oxford. Ambos eram ótimos, mas vestido não seria ruim para estar em uma praia? Mas não me deixaria bem mais feminina perto do Erick, do que short e blusa? Minha indecisão me matava lentamente e dolorosamente e o pior: A hora estava chegando, só faltava 5 horas e eu não tinha escolhido.
          Optei pelo vestido mesmo e fui para o banho, esfoliei minha pele, tirei cravos, lixei e amaciei meus pés, passei óleo corporal, tomei banho com um sabonete especial, lavei bem meu cabelo, passei hidratante, perfume, desodorante novo, em fim, usei de tudo um pouco. Botei o vestido e o oxford, arrumei meu cabelo por muito tempo e quando olhei estava atrasada 10 minutos e o pior, ainda tinha que pegar ÔNIBUS...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...